COMO TRABALHAMOS
COMO COMPRAR
Pelo WhatsApp: escolha o seu terrário, buquê, item diverso ou serviço diretamente do nosso catálogo no whatsapp. Adicione ao carrinho e conclua o pedido. Em seguida, entraremos em contato para finalizar a compra e acertar os detalhes da entrega ou retirada. Na loja física: visite-nos na Rua Carlos Gomes, 69 - Centro, São Bernardo do Campo. Estamos abertos de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00, e aos sábados, das 10:00 às 14:00. Consulte-nos para informações sobre abertura em feriados. Pelo site: adicione o produto desejado ao carrinho e conclua a compra. Alguns produtos têm prazo de entrega definido, enquanto os mais exclusivos podem ter datas agendadas diretamente com você. Consulte nossas condições de entrega. O pagamento pode ser feito via PIX ou cartão de crédito. Acompanhe nossas criações e novidades! Siga-nos no Instagram e Facebook, onde frequentemente compartilhamos muitas das peças que estamos desenvolvendo.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
Entregamos para região do ABCD e São Paulo. Para entregas fora da cidade de São Paulo (SP), enviamos apenas artigos de papelaria, quadros e buquês de flores desidratadas, bem como itens que possam ser transportados pelos Correios ou por uma transportadora. Atualmente, não contamos com uma empresa de transporte capaz de lidar com a entrega de itens frágeis e delicados, como terrários ou buquês de flores naturais. Por essa razão, para esses itens, não realizamos envios por meio dos Correios ou de transportadoras. Preferimos garantir a integridade dos produtos, optando por entregas realizadas por nossa equipe, cujos agendamentos podem ser feitos via WhatsApp. Temos um custo pré-determinado em nosso site mas vale ressaltar que esse valor pode variar de acordo com a região, sendo avaliado com base na distância. Seu pedido também pode ser retirados no ateliê mediante agendamento. Dessa forma, é importante destacar que itens como terrários e flores naturais não são entregues fora da cidade de São Paulo (SP) e da região metropolitana.
Importante: Em caso de ausência no ato da entrega agendada ou caso esqueça de nos informar para suspender a entrega, o arranjo retornará ao ateliê. Nesse caso, você pode solicitar uma nova entrega mediante taxa adicional. Se você reside em um condomínio, recomendamos conversar com a administração para autorização de recebimento. Para residências, é importante garantir que haja alguém disponível para receber entrega.
PRODUTOS FRÁGEIS
Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente com materiais 100% naturais, sejam verdes ou desidratados. Por serem itens delicados, recomendamos manuseá-los com cuidado ao recebê-los. Esteja atento às orientações de cuidado básicas disponíveis neste site para garantir a durabilidade e a beleza contínua de sua peça.
DEVOLUÇÕES
Para produtos frescos e terrários: devido à natureza perecível e natural desses itens, não realizamos trocas ou aceitamos devoluções automaticamente. No entanto, estamos abertos à discussão de cada caso individual para compreender a natureza do problema e avaliar a possibilidade de troca ou devolução, conforme necessário. Recomendamos sempre manusear com cuidado seus terrários ou flores, seguindo as orientações de cuidados disponíveis neste site.
Para outros itens: em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, os produtos adquiridos podem ser devolvidos sem necessidade de justificativa por parte do cliente. O reembolso integral será efetuado em até 7 dias, a serem contados a partir da data da entrega, desde que a intenção de devolução seja comunicada dentro desse prazo. Os produtos devem estar em sua embalagem original e acompanhados dos materiais gráficos e certificados que os acompanham. No caso de devolução, o cliente arcará com os custos de frete de retorno.
